Naruto Rpg Online
Olá!Bem vindo!Divirta-se em nosso Rpg Online!Aonde você pode se tornar o mais forte!

Naruto Rpg Online

Seja o Ninja que sempre sonhou!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-seBuscarFAQCalendárioGrupos

Compartilhe | 

Floresta | Barreira Arroz - Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bunny Hoopits
Academia
Academia

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Floresta | Barreira Arroz - Fogo   Dom Jun 12, 2016 1:18 pm

Trilha entre a barreira do País do Arroz e do Fogo.

Ver perfil do usuário
Bunny Hoopits
Academia
Academia

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Floresta | Barreira Arroz - Fogo   Dom Jun 12, 2016 1:26 pm

Estava aqui por um bom tempo e pretendia estar na vila da folha o mais rápido possível. Achei uma caverna onde dormira um pouco e me molhei toda devido a umidade. Mas o meu rabinho e eu estamos secas e prontas para seguir viagem.
- Esse lugar aqui é tão legal! Tomara que não tenha ninguém para me atrapalhar hoje... - e saltante continuo meu caminho atenta a tudo ao meu redor.

Citação :
OFF: Se algum narrador puder me ajudar numa RP rápida aqui, seria legal ^^, mas se aqui não tiver nada pra fazer, eu já to indo para Konoha. Só me fale o quanto que tenho de esperar para chegar na vila da folha.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Floresta | Barreira Arroz - Fogo   Seg Jun 13, 2016 12:20 am

Off: Para chegar a vila da folha, somente é necessário (porém não obrigatório) mostrar sua trajetória. riso
Não esqueça de postar os 4 jutsus que você tem direito na sua ficha, pra deixar registrado.

on:
Um camponês passava pela estrada com seu filho pequeno, ambos distraídos cantarolando alguma música antiga. Quando o filho do tal camponês notou a tão estranha coelha, Bunny Hoopits, o pequenino perguntou ao pai:
- Pai, olha! O que é aquilo?
- O que, filho? - Pergunta o pai distraído.
Ao ver o que seu filho olhava, ele se assustou imediatamente. "O que diabos é aquilo?".
- Filho, fique atrás de mim.
O pai assustado, e o filho curioso não sabiam como reagir. O filho curioso queria poder se aproximar e brincar com a coelhinha, enquanto o pai, que já não considerava aquilo um coelho, amedrontado, ele se afastava devagar.

Ver perfil do usuário
Bunny Hoopits
Academia
Academia

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Floresta | Barreira Arroz - Fogo   Seg Jun 13, 2016 1:14 am

Andando alegremente em caminho a vila da folha, vejo algo que me intriga: um filhote humano junto de seu pai. Eles parecem estar com medo de mim... Vou tentar falar com eles:
- Olá! Eu sou a Bunny, a coelhinha mais linda do mundo inteiro! - dava um pose, rebolada e pronto, me apresentei a eles -como minha dona me ensinou.
- Estou indo para a vila da folha, gente. Falta muito pra lá ainda? É que eu perdi minha escova de cerdas grossas no mato e preciso dela pra arrumar o meu rabinho. - mostrava meu rabinho desarrumado para eles.
- Vocês podem me ajudar? Ah! E não se preocupem: eu não mordo, ha-ha! Bunny-hunny-hoo! - sorrio e dou uma piscadela para o garotinho e tá lá. Esperava a reação deles. A qualquer ameaça, corro em direção a vila.

Citação :
OFF: Eu já tenho eles? Pensei que tinha de treinar ainda ^^ Antes de colocá-los, até que rank posso escolher?
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Floresta | Barreira Arroz - Fogo   Seg Jun 13, 2016 1:34 am

off: Você têm de aprendê-los sim, mas é preciso que escolha os seus Jutsus e poste na sua ficha.
 E sobre até qual Rank pode escolher: O rank que quiser, só é necessário entender o como se aprende o jutsu (Regra de dados), assim você entenderá sua dificuldade de aprendizado e poderá escolher o jutsu com maior sabedoria para que seja capaz de aprendê-lo. Afinal, como pode ver em sua ficha, você só possui um dado de aprendizado. 

on:
- É uma coelhinha pai! - Dizia a criança alegremente, ansiosa para brincar com a coelha. 
- Não filho, eu conheço coelhos.... Temos nas fazendas, e isto não é um coelho. Parece até uma mulher-coelho! E isto não é possível! Eu não to doido. Você também está vendo, afinal.... - O pai sentia um misto de curiosidade e medo. 
- Ela perdeu o pente dela, pai! Vamos ajudar! - Os olhos inocentes da criança brilhavam. - Aonde a senhora perdeu seu pente, dona coelho?
- Filho! Ela pode ser perigosa! - Repreendeu, o pai. 
- Não é, pai! Ela já disse que não morde! É uma boa coelhinha! 
- Não é coelho, moleque, já falei!
- Pai! Vamos ajudar! 
- Ta certo... Se ela prometer que não vai nos devorar... - O pai olhava com altas suspeitas para Bunny. 
- Ajudamos ela, e depois vamos para Konohagakure, juntos! - Dizia a criança animada.
Ver perfil do usuário
Bunny Hoopits
Academia
Academia

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Floresta | Barreira Arroz - Fogo   Seg Jun 13, 2016 3:22 pm

Esses humanos são bem legais! Eles vão me ajudar a encontrar uma nova escova pro meu rabinho. Estou tão feliz que vou até o pai e o abraço agradecendo.
- Eba! Obrigada, senhor! Ha-ha! - dava um beijo na bochecha dele e depois me dirigia ao garoto.
- Você é um menino muito legal! Mas você podem me dar algo pra comer antes? Estou andado faz horas e encontrei nada comestível por essas bandas. - coloco a mão na minha barriga pra sinalizar a eles que estou com fome, como dona ensinou. Também faço cara de coitada porque ajuda e muito. Se eles forem para algum lugar eu vou segui-los, atenta a tudo a minha volta, como antes.

" Gostava quando tinha o meu faro aguçado. Encontrava comida fácil, fácil. Mas parece que perdi muito dos meus sentidos quando virei isso aqui... "

Citação :
OFF: Tá lá na ficha os meus jutsus. Só sinaliza onde, quando e com quem terei de treiná-los ^^.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Floresta | Barreira Arroz - Fogo   Ter Jun 14, 2016 3:07 am

- Ah... É... Bem... - O pai parecia tímido quando fora abraçado e depois beijado. "Que ser mais estranho" Ele pensou. 

O pai então mexeu um pouco numa bolsa de couro que carregava na cintura e de lá tirou uma pêra, e duas bananas. 
- Desculpe... Não sei se você come isto, mas, é tudo que tenho no momento. Os biscoitos são para o meu filho. Crianças precisam comer, afinal. 
- Pai, por quê não fazemos a escova do rabinho dela com o Tinhão como material? - Tinhão era o brinquedo que o garoto havia decidido levar para a viajem. Um brinquedo simples de madeira, que havia ganho da avó. 
- Mas ele é seu brinque... - O pai fora interrompido.
- Não importa, papai. Ela precisa escovar o rabinho! - Ele parecia realmente caridoso com o que quer que fosse aquele ser. 
- Certo, então... Se você diz. - O pai pegou então o brinquedo de sua bolsa de couro e juntamente tirou dela uma série de pregos. Levava os pregos com sigo para caso precisasse, era um homem estranhamente preparado. 
  Após martelar o boneco de madeira nos pregos, lá estava pronto o pente incomum. 
- Vamos para Konoha agora. 

off:

Aqui você pode ir para Konohagakure. 
 Para treinar, você deve criar um tópico com o nome: "Treino da Bunny Hoopits".
 Você pode criar treinos simples ou mais complexo. O que significa que você pode descrever as ações como quiser, crie e imagine seu treino como quiser. Só há uma regra para isto, caso vá treinar o aprendizado de algum tipo de jutsu, você deve utilizar o lançamento de dados (caso não saiba como, me avise que lhe ensinarei), e tirar resultados como descritos na regra de Aprendizado de jutsus.

Sugiro, antes de treinar, ler um pouco dos posts de outros usuários, para entender melhor como fazê-lo. Para uma descrição mais verdadeira e original, pode-se dizer que pediu, ou seduziu algum ninja mais velho ensinar os jutsus que pois na ficha, algo do tipo. Você é criativa, vai conseguir. 

Caso queira ser adicionada no grupo do RPG (Whatsapp), por favor, me adicione, ou outro Admin: 
(21)96950-3498 - Narrador
(21)96567-1518 - Narrador 3
(21)98411-9654 - Narrador 4
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta | Barreira Arroz - Fogo   

Floresta | Barreira Arroz - Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Formigueiro pegou fogo....
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» [PEDIDO] Resources de armas de fogo para visual equip.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Rpg Online :: Mundo fora das vilas :: Mundo :: Mundo Ninja-
Ir para: