- Oukay. - Eu então pega o mapa com o administrador da vila e sai da sala junto a seus parceiros. - Prazer em conhecê-los. Sou Senju Alex. - Diz ele de forma simpática apertando as mãos de seus parceiros.
- Prazer, sou Ikizuna Haiashi.
- Tanto faz... - O outro dizia desanimado.
- Desculpe nosso colega, este é Hoshigaki Gamen. Ele é um pouco... Preguiçoso, antipático...
- Vá se foder... - Ele resmunga.
- E boca suja. - Ela completa.
- Hoshigaki? Este não é um clã de Kiri? - Eu pergunto curioso e confuso.
- Sim, mas Gamen veio morar aqui com a familia quando era apenas um bebezinho. - Conta Haiashi.
- Estou vendo que já se conhecem há algum tempo. - Eu estava curioso e via a ligação dos dois.
- Sim, na verdade somos parceiros de equipe desde de que nos tornamos Gennin. - Conta Haiashi de forma simpática com um belo sorriso nos lábios.
- Oukay! Entendi! Vamos nessa!
Saímos da vila quase vinte minutos depois e pegamos a direção ao Sul. Paramos algumas vezes no caminho, pois Gamen dizia estar cansado e com os pés doloridos. Haiashi reclamava bastante dele. Ao menos eram boas risadas para mim.
No final do dia chegamos no que sobrara do vilarejo e vimos muitos aldeões tentando pegar o que sobrara e levar para algum outro lugar.
- Hei! Senhora, espera! - Eu chamei por uma senhora que passava com uma expressão entristecida.
- O que foi? - Ela parecia um tanto estressada. Era de se entender.
- Somos ninjas de Konoha, nos contrataram para ajudá-los. Vamos reconstruir as casas. - Eu disse animado. - Oukay!
- Não precisam... Um vilarejo vizinho. Okumatsu. Nos aceitou. Apenas estamos levando o resto de nossos pertences... - Ela parecia muito chateada.
- Entendi. Que pena. Não se preocupe, iremos encontrar e punir quem quer que tenha feito isto.
- Acho bom mesmo. - Ela sai com arrogância.
- Oukay...
- Que velhinha mais mal educada... - Haiashi reclama.
- Vamos logo... - Reclama Gamen.
- Oukay.
Após conversar com muitos moradores que buscavam seus restos, analisamos e cruzamos um perfil. Seguimos pela direção a qual os moradores disseram que os mercenários fugiram.
Demorou quase um dia até descobrirmos a trilha deles e segui-la.
No fim, fomos parar em uma taberna clandestina. Diversos mercenários estavam ali. Eu estava pronto para chamar a atenção de todos, mas Gamen segurou meu pulso e então fomos sentar no banco em frente ao barman.
- 3 doses, por favor. - Disse Gamen.
- Você não pode beber em missão. - Diz Haiashi.
- Gamen, o que está pensando? - Eu reclamo.
- Vocês querem chamar a atenção e lutar contra 30 mercenários? Eu não. Não quero morrer hoje.
- Ah, entendi... Então a dose é só pra que não o notem, né? Não vai... - Quando eu ia terminar de falar, Gamen já estava virando o segundo copinho de cachaça e fazendo uma careta.
- Aquela shikoshu de chefe... - Gamen disse alto, embora não gritasse. - Eu só queria queimar aquela shikoshu de acampamento e torrar todos eles. Só que eu não posso fazer isso por eu mesmo, posso? - Gamen batia na mesa do barman e fingindo estar irritado pedia mais duas doses.
- Você está... - Haiashi sorriu percebendo o que ele fazia.
- Não esperava por essa... - Eu digo baixinho pra mim mesmo.
- Eu sei! Se puséssemos fogo, saberiam que fomos nós! Aquele imbecil tentou abusar de mim, duas vezes! Ele não é homem para mim, ele é um moleque! Não deixaria moleques brincarem comigo! - Ela se mexia de forma sensual, de forma a mostrar mais os seios e ao mesmo tempo parecia brava.
- Estão procurando um incendiário? - Disse um homem numa mesa com outros dois.
- Sim. Conhece algum, gatinho? - Pergunta Haiashi.
- Eu sou ele. - O homem se levanta e caminha como um leão até Haiashi.
- Está dizendo que pode fazer isto por mim? - Haiashi o olhava de forma tentadora.
- Pela recompensa certa. - Ele sorria de forma sinuosa.
- Pera ai, Haiashi-san, não sabemos nem se o cara é bom.
- Sabem a vila Kyuushin?
- Sim. - Haiashi dizia com uma voz de puro flerte.
- Eu detonei ela.
- Incrível! - Gamen parecia animado. - Você é o cara certo então. Mas faz sozinho?
- Eu e minha equipe. - Ele apontara para os dois homens atrás dele, sentados na mesa e observando rindo.
- Ótimo, bonitão. Nos encontre em uma hora á 5km ao norte. Fica perto do nosso acampamento, mostrarei o que tem de fazer... E ai... Negociaremos a recompensa. - Ela mordeu os lábios e todos nós saímos da taberna.
Uma hora depois, lá estavam eles 3. Mas Gamen, eu e Haiashi estavamos escondidos. Eu então uso:
- Mokuton Kajukai Kounn:
-
Mokuton - Kajukai Kourin
(Estilo Madeira - Florescer da Floresta Profunda)
Rank: S
Gasto:200
Regra: O oponente adormecerá por 4 posts.
Descrição: O usuário usa o Mokuton para fazer com que diversas plantas floridas cresçam em todo o campo de batalha. Então, essas plantas liberam uma grande quantidade de pólen na atmosfera, deixando todos aqueles que o respirarem inconscientes por alguns minutos. Para cancelar a técnica todas as plantas precisam ser destruídas, ou o oponente deve de algum jeito permanecer fora do alcance do pólen, que não afeta o usuário do Jutsu.
Gamen então usa:
- Suiton Suishouha:
-
Suiton: Suishouha (Elemento de Água: Destruição e Colisão de Água)
Rank: A
Gasto:110 Chackra
Dano: 120
O usuário cria um grande volume de água que parte contra o oponente com grande força.
E Haiashi usa:
- Kazewokiru:
-
Fuuton - Kazewokiru
(Estilo Vento - Corte de Vento)
Rank: A
Gasto:110
Dano: 200
Descrição: O usuário faz ondas na mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susanoo, mas não foi capaz de romper a sua defesa.
- Oukay! Essa será nossa combinação:
Setsudan kafun nami (ONDA DE PÓLEN CORTANTE)!- Gostei do nome. - Diz Haiashi sorrindo. Ela era linda.- Até que é legal... - Diz Gamen tentando parecer maneiro.
off:
gamen:hp:400/400chackra:650/650estamina:120/120gasto:110Haiashi
Hp:420/420
Chackra:550/550
estamina:250/250
gasto:110eu:hp:390/390.chakra:550/550estamina:100/100dados:eu:
mokuton ataque:3 dadosGamen suiton ataque:4 dadoshaiashi fuuton ataque: 3 dados