Naruto Rpg Online
Olá!Bem vindo!Divirta-se em nosso Rpg Online!Aonde você pode se tornar o mais forte!

Naruto Rpg Online

Seja o Ninja que sempre sonhou!

InícioPortalMembrosRegistrar-seLoginBuscarFAQCalendárioGrupos

Compartilhe | 

Missões de Senju Alex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Missões de Senju Alex   Qui Jun 09, 2016 10:25 pm

Missão 01:
 Os administradores da vila o chamaram até a sala principal e lhe deram um pergaminho com instruções de como cuidar do cachorro Loop. Sua dona é bem rigorosa e quer tudo nos conformes! Após isto, leve-o para o salão de festas, é o aniversário de Loop! 

Loop:

Rank:E
Recompensa: 60 Ryus
Ver perfil do usuário
Senju Alex
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Ficha do ninja
Hp Hp:
390/390  (390/390)
Chackra Chackra:
550/550  (550/550)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Alex   Sab Jun 11, 2016 4:56 pm

- Um cachorro? Eu sou um ninja! Bem... Oukay! - Um tanto contrariado, pego as instruções e o cachorro e começo minha missão.
Começamos o dia caminhando pelas ruas lendárias de Konohagakure. Tudo parecia muito simples, até que...
- O que você está fazendo? - Eu estava confuso, afinal, o cachorro começara a farejar algo.
De repente ele começou a correr desesperadamente, como se não houvesse amanhã caso não encontrasse o que procurava. Latia e chorava enquanto corria a uma velocidade que eu mal conseguia acompanhar. Quase arrastado pela coleira eu gritava atrás para que ele se acalmasse. Nada funcionava.
Em determinado momento ele saltou um cercado de madeira e eu não fui rápido o suficiente, quebrando-o completamente.
- Desculpe! - Eu gritava a dona do cercado.
- Moleque maldito! - Ela gritava.
- Quando eu for Hokage, eu pago! Juro!
- Cachorro baka! - Eu gritava.
 O cachorro então desceu uma escada acelerando cada vez mais. Tinha dúvidas se os pés dele realmente encostavam no chão. Já tropeçando nos degraus, finalmente tombei e caí. Me embolando com a coleira, e respectivamente o cachorro, nos tornamos uma bola de humano, cachorro e coleira, como uma bola de presente com uma fita em volta.
 No fim da escadaria, o cachorro se desvencilhou do nó que havia formado na bola e continuou correndo com todo seu desespero a posto. Claramente eu ainda preso fui arrastado pelo pequeno cachorro. Era pequeno, mas era um touro!
- Isto não está Oukay! shikoshu! Para! Cachorro baka!
  Finalmente eu peguei minha kunai e estava prestes a soltar a coleira que prendia em minha perna, quando ele repentinamente parou. "O que houve? Ele chegou aonde queria?" Eu me perguntava.
- Au! Au! Au! - A voz era do próprio cachorro latindo, como se pudesse conversar com algo.
- Au. - Uma resposta simples de um segundo latido. Foi então que levantei a cabeça e vi uma jovem cachorrinha.  "Era isso? Um rabo de saia?"
- Cachorro maldito! - Eu gritava.
- Au! Au! Au! - Ele latia pra mim agora com raiva em seu rosnado.
- Au? - Perguntava a cachorrinha.

-....-

Já mais tarde havia chegado o momento do banho, então levei-o para casa. Lá deixei-o preso no corrimão da escada que dava para o segundo andar. Enquanto isso fui esquentar água e encher o balde para dar um banho quente no cachorro Loop.
Um som enorme me assustou momentaneamente e corri para ver o que havia ocorrido. O maldito cachorro havia roído e destruído o pequeno alicerce de madeira do corrimão que eu o havia prendido.
- Não acredito! Essa shikoshu de missão não pode ser Rank-E! Oukay! - Eu corri para procurá-lo por toda casa, e já desistindo, ouvi outro estrondo. "O que esse bostinha está fazendo agora?". Corri atrás do cachorro para encontrá-lo. E ele havia de alguma maneira aberto a geladeira da minha casa e estava devorando sem exceção ou misericórdia tudo o que havia dentro. Tudo, literalmente, com exceção das prateleiras de metal.
- Cachorro do demônio! Você não é normal! Oukay!
- Au! - Ele então salta para cima de mim com ferocidade, com uma mordida inusitada.
 Eu desvio do pequeno cachorro.
- Eu não quero feri-lo, pequenino. Vamos ser amigos! - Eu tento acalmá-lo, mas aquele olhar realmente me assustava. Aquilo não poderia mesmo ser um cachorro.
- Au! - Ele libera um grito e salta em minha direção, novamente. Mas desta vez eu consigo segurá-lo no ar. Ele se debatia emputecido.
- Maldito cachorro! Como sua dona vai me pagar por isto? - Eu grito encarando ele.
- Au!
Eu então o levo a força até a varanda, já carregando comigo o balde com água morna.

-....-

Algumas horas depois, já de noite, Loop estava pronto. Levo-o amarrado com a patas para cima, preso em uma vareta grossa que eu carregava nas costas. "Bamboo, a melhor arma para se pendurar alguma coisa que quer fugir, Oukay". Eu pensava satisfeito.
Chegando no local, eu solto o cachorro que estava claramente desesperado. Levo-o então até o salão e o mesmo salta do meu colo entrando chorando correndo na direção da dona. "Você mereceu, oukay...".

Fim da missão!
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Alex   Sab Jun 11, 2016 5:01 pm

Missão concluída!
Ver perfil do usuário
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Alex   Seg Jun 27, 2016 6:55 pm

Missão 02:
Um vilarejo ao sul, um tanto quanto longe daqui, chamado Kyuushin, fora atacado por mercenários e incendiado. Ajude os moradores a reconstruírem o vilarejo, investigue e prenda os mercenários. Você comandará uma equipe de dois ninjas, além de você.

Integrante 1:

Integrante 2:

Rank:B
Recompensa: 700 Ryus
Ver perfil do usuário http://rpgnarutoonline.ativoforum.com
Senju Alex
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Ficha do ninja
Hp Hp:
390/390  (390/390)
Chackra Chackra:
550/550  (550/550)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões de Senju Alex   Qui Jun 30, 2016 1:03 am

- Oukay. - Eu então pega o mapa com o administrador da vila e sai da sala junto a seus parceiros. - Prazer em conhecê-los. Sou Senju Alex. - Diz ele de forma simpática apertando as mãos de seus parceiros.
- Prazer, sou  Ikizuna Haiashi.
- Tanto faz... - O outro dizia desanimado.
- Desculpe nosso colega, este é Hoshigaki Gamen. Ele é um pouco... Preguiçoso, antipático...
- Vá se foder... - Ele resmunga.
- E boca suja. - Ela completa.
- Hoshigaki? Este não é um clã de Kiri? - Eu pergunto curioso e confuso.
- Sim, mas Gamen veio morar aqui com a familia quando era apenas um bebezinho. - Conta Haiashi.
- Estou vendo que já se conhecem há algum tempo. - Eu estava curioso e via a ligação dos dois.
- Sim, na verdade somos parceiros de equipe desde de que nos tornamos Gennin. - Conta Haiashi de forma simpática com um belo sorriso nos lábios.
- Oukay! Entendi! Vamos nessa!
  Saímos da vila quase vinte minutos depois e pegamos a direção ao Sul. Paramos algumas vezes no caminho, pois Gamen dizia estar cansado e com os pés doloridos. Haiashi reclamava bastante dele. Ao menos eram boas risadas para mim.
  No final do dia chegamos no que sobrara do vilarejo e vimos muitos aldeões tentando pegar o que sobrara e levar para algum outro lugar.
- Hei! Senhora, espera! - Eu chamei por uma senhora que passava com uma expressão entristecida.
- O que foi? - Ela parecia um tanto estressada. Era de se entender.
- Somos ninjas de Konoha, nos contrataram para ajudá-los. Vamos reconstruir as casas. - Eu disse animado. - Oukay!
- Não precisam... Um vilarejo vizinho. Okumatsu. Nos aceitou. Apenas estamos levando o resto de nossos pertences... - Ela parecia muito chateada.
- Entendi. Que pena. Não se preocupe, iremos encontrar e punir quem quer que tenha feito isto.
- Acho bom mesmo. - Ela sai com arrogância.
- Oukay...
- Que velhinha mais mal educada... - Haiashi reclama.
- Vamos logo... - Reclama Gamen.
- Oukay.
  Após conversar com muitos moradores que buscavam seus restos, analisamos e cruzamos um perfil. Seguimos pela direção a qual os moradores disseram que os mercenários fugiram.
  Demorou quase um dia até descobrirmos a trilha deles e segui-la.
No fim, fomos parar em uma taberna clandestina. Diversos mercenários estavam ali. Eu estava pronto para chamar a atenção de todos, mas Gamen segurou meu pulso e então fomos sentar no banco em frente ao barman.
- 3 doses, por favor. - Disse Gamen.