Naruto Rpg Online
Olá!Bem vindo!Divirta-se em nosso Rpg Online!Aonde você pode se tornar o mais forte!

Naruto Rpg Online

Seja o Ninja que sempre sonhou!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-seBuscarFAQCalendárioGrupos

Compartilhe | 

Missões de Akira Hiroshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Missões de Akira Hiroshi   Ter Maio 31, 2016 2:01 am

Missão 01:

No fundo sul de Suna, há uma área de plantio, coberta por uma cúpula de vidro ambiente. Os biólogos e jardineiros estão precisando de ajuda no plantio. 
 Ajude-os!

Rank: E

Recompensa:55 Ryus
Ver perfil do usuário
Akira Hiroshi
Chuunin de Suna
Chuunin de Suna

Ficha do ninja
Hp Hp:
300/300  (300/300)
Chackra Chackra:
450/450  (450/450)
Estamina Estamina:
290/290  (290/290)

MensagemAssunto: Re: Missões de Akira Hiroshi   Ter Maio 31, 2016 7:40 am

Me apresento para fazer a missão que foi dada e depois de caminhar até o sul de Suna,encontro os biólogos e jardineiros. Peço a eles instruções sobre o plantio e o local que devo plantar e começo a plantar mudas junto com eles. Quando termino, retorno para concluir a missão.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões de Akira Hiroshi   Ter Maio 31, 2016 2:37 pm

Missão concluída.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões de Akira Hiroshi   Ter Maio 31, 2016 11:24 pm

Missão 02:

Um pergaminho vindo de Konohagakure se perdeu no caminho. Seus mensageiros ficaram presos em uma ventania de areia no deserto. Salve-os e os traga em segurança.

Rank:D
Recompensa: 180 Ryus
Ver perfil do usuário
Akira Hiroshi
Chuunin de Suna
Chuunin de Suna

Ficha do ninja
Hp Hp:
300/300  (300/300)
Chackra Chackra:
450/450  (450/450)
Estamina Estamina:
290/290  (290/290)

MensagemAssunto: Re: Missões de Akira Hiroshi   Sex Jun 03, 2016 10:38 pm

Venho para receber uma missão e assim que sou informado dessa, parto imediatamente. No caminho ficava pensando a todo momento nos mensageiros perdidos, estava bastante preocupado por saber que é complicado lidar com essas tempestades de areia do deserto para quem não está acostumado.
Chegando no deserto eu ando por um bom tempo procurando rastros deles sem sucesso mas vou mapeando as áreas por onde passei. Depois de umas horas eu vejo umas formações rochosas e vou na direção delas chamando para ver se obtinha resposta. Ouço uns gritos de socorro mas como a visibilidade estava ruim eu não os enchergava. Então eu usei

Fuuton - Kiryuu Ranbu
(Liberação de Vento - Dança Selvagem da Corrente de Ar)
Rank: C
Gasto: 40
Dano:0
Regra: O oponente perde visibilidade, assim, perde -1 em ataque e defesa.
Descrição: O usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área sendo realizada para criar uma tempestade de poeira controlável.

Faço uma mini tempestade para dispersar um pouco a do local onde estava e aí encherguei os mensageiros e consegui socorre-los.

- Muito obrigado garoto, estávamos totalmente sem rumo
- essas tempestades são complicadas de lidar mesmo (risos). Vamos lá?
- Precisamos voltar, deixamos o pergaminho cair na direção sul, uns 50 metros daqui. Não voltamos para pegar pois a tempestade estava bem intensa.
- Tudo bem, fiquem aqui e eu vou buscar.

Vou na direção indicada, encontro o pergaminho meio enterrado na areia e o pego. Depois encontro novamente os mensageiros e retorno em segurança com eles.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões de Akira Hiroshi   Dom Jun 05, 2016 4:40 pm

Missão concluída
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões de Akira Hiroshi   Qui Jun 09, 2016 10:28 pm

Missão 03:
Vá até o País do fogo, lá encontrará o senhor Homero. Ele lhe pedirá para que o leve até o Amegakure. Seu dever é permitir uma viajem segura para o senhor Homero. 
Recompensa: 600 Ryus
Ver perfil do usuário
Akira Hiroshi
Chuunin de Suna
Chuunin de Suna

Ficha do ninja
Hp Hp:
300/300  (300/300)
Chackra Chackra:
450/450  (450/450)
Estamina Estamina:
290/290  (290/290)

MensagemAssunto: Re: Missões de Akira Hiroshi   Ter Jun 14, 2016 9:23 am

Depois de pegar minha fuuma shuriken, minha Kunai gigante e meus demais armamentos. Parto em direção ao país do fogo para fazer minha missão.
Chegando lá depois da longa viagem, encontro o SR. Homero e depois de ele estar pronto me entrega um mapa detalhado com o nosso destino. Antes de partirmos vejo ele reclamando com alguns conhecidos:

Olhem isso, mandaram uma criança para fazer minha segurança na viagem, não é um absurdo? Esses caras do deserto só querem meu dinheiro.
Quando ele percebe que eu estava ouvindo tenta disfarçar mas a minha expressão não muda e ele fica um pouco assustado. Finalmente partimos em direção a Amegakure.
Estou cansado, vamos parar um pouco para descansar. Disse ele após duas horas de viagem.
Certo.

Paramos próximo a umas árvores e eu percebo uns 5 metros a frente do nosso caminho uma linha esticada próxima ao chão, quase imperceptível.
Uma armadilha.. pensei. E depois do descanso dele voltamos a caminhar. Desviei um pouco da rota para fugir da armadilha sem ter de falar com ele mas novamente, 10 metros a nossa frente estava outra armadilha.
Alguém quer pegar esse cara..
De repente, cinco kunais voam na direção do Sr. Homero, eu empurro ele para o lado tirando ele da direção das kunais e uma passa de raspão na minha perna. Agora 5 shuriken se aproximavam, eu defendo 4 com minha Kunai gigante e uma passa de raspão no meu braço.

Sabia que uma criança do deserto não poderia me defender. Vou morrer.
Sr. Homero começa a ficar nervoso. Eu o encaro com um olhar frio e depois lanço minha fuuma shuriken em direção a um galho. Um ninja cai de lá meio surpreso por eu te-lo percebido. Porém ele logo dispara em minha direção uma Kunai e corre fazendo selos de mão

Se afaste senhor.
Bloqueio a Kunai e o ninja usa

Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Gasto:40
Dano:50
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.

Alguns disparos me acertam e eu caio no chão. Droga, o que esta havendo com meus reflexos? Me levanto irritado e uso Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Gasto:0
Ataque: +2
Defesa: +1
Regra: Estilo de luta. Personagem adquire pesos.
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.

O oponente fica surpreso com o aumento da minha velocidade, chego próximo dele rapidamente e uso

Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Rank: B
Gasto:30 Estamina
Dano:70
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Ele tenta bloquear com um braço mas este é fraturado. Mas ele continua avançando assustadoramente dando um soco com o outro braço. Eu esquivo e furo o ombro dele com minha Kunai gigante depois uso Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Rank: B
Gasto:30 Estamina
Dano:70
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

E como ele não podia defender, suas costelas são fraturadas e ele cai no chão cuspindo sangue eu começo a me aproximar olhando friamente para o inimigo e o Sr. Homero grita para que eu pare, então eu me viro para ele com os olhos fechados e um sorriso. Então pego minha fuuma shuriken e guardo a Kunai gigante, depois digo:
Tudo bem então, vamos indo?
Uns arruaceiros que se aproximavam viram a cena e o sangue no meu rosto e se afastaram e com o mesmo sorriso eu os encarava. Após esse evento continuamos a jornada até chegarmos em Amegakure e o Sr. Homero ser entregue onde devia.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões de Akira Hiroshi   Ter Jun 14, 2016 7:23 pm