Sinto-me aliviada por ver este homem repugnante sangrando no chão. Matei-os todos,um a um ... não vingará a morte da minha companheira totalmente,porém,ela terá um bom descanso.
-Como você está Senju?-Pergunto-lhe olhando para ver seus ferimentos - Tenho uma notícia ruim ... a Kazaguruma não está mais conosco,ele a matou. - Não pude controlar novamente as lágrimas caindo.
-Eu estou aliviado,por não estar morto que eu digo ... Calma,precisamos manter o foco.-Disse-me me dando um leve abraço- Vamos concluir a missão!
-Ok,o senhor está lá dentro. Vamos.
Corremos em disparada para buscá-lo entrando pela passagem secreta,e o senhor estava lá. Pude ver pelo olhar dele a gratidão que sentia com uma pitada de alívio.
- Disse que voltaria. -Disse tentando sorrir o máximo que conseguia -Senhor onde está sua esposa ?
-Ela conseguiu fugir no momento que estávamos sendo trazidos para cá,ela ainda deve estar em algum canto da floresta. Eles tinham me amarrado e me empurravam na frente da minha esposa,me joguei no chão para distraí-los enquanto ela saía correndo. A ninja que estava com eles foi atrás dela mas por sorte ela se escondeu e acho q ela não a achou.-Dizia ele com uma tristeza no olhar incomparável.
-Vamos nos apressar. No caminho a acharemos- Tentei confortá-lo e pensar positivo,tanto por ele quanto por mim e por senju.
Corremos em alta velocidade,apesar das dores e do cansaço dos três queríamos acha-la. Logo mais a frente em baixo de um árvore Sakura tinha uma senhora com cabelos brancos,machucada ,chorando muito. Ele logo a reconheceu e foi correndo para seus braços. Dali por diante o caminho foi calmo e tranquilo,fomos andado bem devagar dando tempo para o casal de idosos se recuperar.
Depois de 20 incontáveis minutos chegamos na vila da folha.
-Obrigado- Disse-nos eles olhando para mim e para Senju.
-Não precisa agradecer. -Curvei minha cabeça em sinal de respeito e saí com Senju ao meu lado- Obrigada mesmo por confiar em mim Senju,você fez um ótimo trabalho.
-Eu sabia que você era uma boa líder ... Obrigado por tudo.- Virou-se e se foi.
Eu estava cansada daquela missão,realmente nunca tinha vivido algo assim,perdi uma companheira,arrisquei minha vida e ainda assim acredito que valeu a pena. Irei para casa descansar,será mais que merecido.