Naruto Rpg Online
Olá!Bem vindo!Divirta-se em nosso Rpg Online!Aonde você pode se tornar o mais forte!

Naruto Rpg Online

Seja o Ninja que sempre sonhou!

InícioPortalMembrosRegistrar-seLoginBuscarFAQCalendárioGrupos

Compartilhe | 

Missões Uchiha Alexia Rainha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Missões Uchiha Alexia Rainha   Dom Maio 22, 2016 11:08 pm

Aqui será aonde Uchiha Alexia Rainha irá receber suas missões:

Missão 01:

A filha da Senhora Kaori perdeu seu coelhinho amigo por Konoha, preciso que o procure e encontre. Ele era um coelho de invocação, mas ao conhecer Kaori, ele se apaixonou por ela e decidiu não ir mais embora. Kaori tem apenas 7 anos e precisa do seu coelho. 

Nome: Ku
Frase favorita : Eu estou nessa forma por que sou tímido

Rank da missão: E
Custo: 55 Ryus
Ver perfil do usuário
Uchiha Alexia Rainha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Ficha do ninja
Hp Hp:
350/350  (350/350)
Chackra Chackra:
570/570  (570/570)
Estamina Estamina:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Ter Maio 24, 2016 2:28 am

Após receber minha missão para encontrar o coelhinho Ku,enquanto desço as escadarias, tento refazer o mapa de konoha na minha cabeça. Fico pensando o por quê de um coelhinho fugir assim ou melhor,se perder e como pode ter acontecido? Resolvo então começar a minha procura pela parte mais provável de se estar ... próximo a casa da senhora Kaori. 
Crianças são distraídas ... com certeza aquela pestinha não se lembra onde deixou - Pensei e sorri comigo mesma por estar reclamando de uma criança de 7 anos.
Quando chego na base da escada tento encontrar algum indício que me leve ao tal coelhinho,vasculho nos canos,em buracos no chão,atrás de moitas,arbustos,árvores e nada. Decido então que continuarei minha busca por cima do telhado para assim ter uma ampla visão da vila.
Subo e vou correndo em uma velocidade média por cima das casas e restaurantes que ficam no centro da vila.

Alexia-san,Alexia-san aqui embaixo! - Ouço uma voz vindo no beco ao lado da loja de floricultura da dona Kitsa e vou até lá conferir.

Olá Katukibi-chan,o que está fazendo por aqui?- Digo sorrindo quando avisto aquela linda menininha de cabelos ruivos 

Essa é a Katukibi!

Só estou andando,na verdade me sinto muito entediada ... Estou de férias e meus amigos não querem sair de casa. - Disse ela com uma voz falsamente triste. Sei que estava falando daquele jeito para que eu sentisse pena dela. Ok ... deu certo.

Então venha me ajudar nessa missão Katukibi,você vai se divertir ... temos que encontrar um coelhinho fujão!

"Então vamos logo Alexia-san!" disse-me ao mesmo tempo em que me puxava pelo braço. 

Chegamos em frente a casa da senhora Kaori,vasculhamos ao redor da casa e até em uma lanchonete em frente porém a única coisa que achamos são garrafas de bebidas que deveriam ter sido deixadas por ali enquanto alguém dava uma festinha. 
Quando estava prestes a sair dali e ir procurar em outro lugar,avisto a alguns metros da casa um lago cercado por grama e uma ponte que interligava o lado Sul ao lado Norte de Konoha.
Juntas,vamos até a ponte e de longe podemos ouvir um barulho estranho,zumbido,algo se arrastando ... não dá para entender muito bem.

Fique aqui katukibi-chan,não sei o que pode ter pra lá. Já já estarei de volta,qualquer coisa é só gritar- Falei e me apressei para me aproximar de onde estava vindo o som. O estranho é q as garrafas continuavam aparecendo como se tivesse seguindo uma trilha enquanto o barulho ficava mais alto e menos claro. 
Chegando ao outro lado da ponte percebo que existe um vão que leva para baixo da ponte,na parte da lagoa e observo algo rosado lá. Me aproximo devagar e o som começa a ficar claro :

Eu ... Eu  estou nessa forma por que sou tímido

Isso mesmo era o coelhinho Ku e ele estava embriagado! Não sabia se ficava surpresa ou se ria,que situação mais constrangedora ... como poderia levar ele para sua amiga de volta? 

Decido segurar-lhe e esperar com que o efeito passasse,enquanto isso ele me contou que estava com a menina na rua quando viu uma cesta cheia de bebidas. Ele não sabia o que era mas ficou tão curioso que pegou para beber e depois não se lembrava de como retornar para casa de sua amiga. Com o efeito do álcool praticamente nulo o carrego para o outro lado da ponte para encontrar a katukibi.

Como ele está? - Pergunta ela curiosa

Ele está ótimo agora,só se perdeu da amiguinha. Crianças sendo crianças ... - Soltei um risinho

Assim então retornamos para casa da senhora Kaori e devolvo o bichinho para sua filha  riso

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Ter Maio 24, 2016 2:37 am

Perfeito. Missão concluída.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Ter Maio 24, 2016 2:47 am

Missão 02: 

A pequena Gian veio humildemente, de forma tão inocente pedir a ajuda de nós os administradores da vila. Ela está muito apaixonada por um garoto chamado Ken. Ela não sabe como falar com ele e por isso chora muito. Eu disse que encontraria uma ninja que pudesse ajudá-la da melhor maneira. E está é você.

Gian

Rank:E
Recompensa:50
Ver perfil do usuário
Uchiha Alexia Rainha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Ficha do ninja
Hp Hp:
350/350  (350/350)
Chackra Chackra:
570/570  (570/570)
Estamina Estamina:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Seg Maio 30, 2016 8:05 pm

Recebi minha missão e confesso que fiquei bem animada já que poderia treinar meus "poderes cupidorísticos" (De Cupido). Fui em direção ao lago cristalino que ficava ao lado norte de Konoha para onde disseram-me que ela estava,antes não havia notado o quanto o lugar era bonito ... Ele parecia ter algo ali muito peculiar e único,suas árvores eram longas e largas com folhagens em um tom de azul turquesa e o lago principal continha uma profundidade que parecia refletir até mesmo a alma do que aparecesse em frente.
Pude ver de longe a linda princesinha chorando em frente a ele,ela estava com um semblante triste,triste o bastante para qualquer criança de 9 anos. Me aproximo devagar para não assustá-la,sento ao seu lado e coloco minha mão em seu ombro direito.

-Olá Gian,meu nome é Uchiha Alexia Rainha. Por que chora?- Falei com um sorriso de lado.

-O...olá! - Dizia em meio a soluços. - Estou assim por causa de um menino. Eu gosto dele,mas não sei como falar ou mostrar isso. 

-Um menino? Eles sempre são o motivo de nossas dúvidas. Vou te contar uma pequena história ... Quando eu tinha mais ou menos a sua idade também era apaixonada por um menino,o nome dele era Crox e sempre que eu ia contar para ele alguma coisa acontecia,eu ficava muito nervosa e não saía uma palavra. E na verdade acho que era o mesmo com ele - Dei uma pausa e olhei para ela que me encarava com um olhar curioso.

-E o que aconteceu?- Perguntou-me. Agora bem menos chorosa que antes.

-Bom,certo dia enquanto eu estava na academia abri minha mochila e lá estava um bilhete dizendo : "Uchiha Alexia Rainha-san saiba que gosto muito de você. Assinado: Uzumaki Crox". Soube então do sentimento dele por mim e retribuí com outro bilhete dizendo o mesmo. Foi muito mais fácil do que falar olhando nos olhos dele. Que tal você tentar isso com o ... qual o nome dele mesmo? 

-Ele é o Ken,ken-kun. Ótima ideia,você pode me ajudar?- Nessa hora ela sorria.

Ela escreveu um bilhete para ele dizendo "Ken-kun não tive coragem de falar pessoalmente ... só quero dizer que eu gosto muito de você! Assinado: Gian-Chan"
Fomos andando juntas para frente da casa dele,fiquei escondida atrás de uma árvore enquanto ela tocava a campainha. 
Ele abriu a porta e com uma surpresa notável sorriu.
-Olá,Gian-chan.O que faz por aqui? 
-Ken-kun olá,vim te entregar isso aqui- Disse ela estendendo a mão com o papel para ele.

Ele leu e na parte de trás escreveu algo,devolveu para mão dela e lhe deu um beijo no rosto. Antes mesmo que ele fechasse a porta ela correu para o meu lado com o rosto avermelhado,abrimos o papel e lá estava: "Meu sentimento por você é o mesmo  riso"

Ela sorria e saltitava na volta para casa e eu claro,fazia o mesmo ... afinal me sentia tão satisfeita quanto ela  sorriso
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Seg Maio 30, 2016 8:09 pm

Missão concluída!
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chackra Chackra:
100/100  (100/100)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Seg Maio 30, 2016 8:16 pm

Missão 03:
No limiar dentre o País do fogo e da água, um ninja de Kirigakure, irá encontrar contigo e sua sensei. Ele deve entregar um pergaminho. Este pergaminho é um acordo mercantil para nossa vila e a dele. Traga o pergaminho em segurança. 

Rank: D
Recompensa: 200 Ryus
Ver perfil do usuário
Uchiha Alexia Rainha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Ficha do ninja
Hp Hp:
350/350  (350/350)
Chackra Chackra:
570/570  (570/570)
Estamina Estamina:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Dom Jun 26, 2016 11:11 pm

Recebo mais uma missão e enquanto estou indo ao encontro da Sensei me perco em meus pensamentos ... Eu atualmente sinto que me conheço muito mais do que antes da prova Chunnin,tenho muito mais confiança em mim mesma e a cada missão ou batalha vencida percebo que posso abraçar o mundo com minhas mãos. Sorrio para mim mesma,ainda assim me sinto sozinha.
Chego ao local que me indicaram para encontrar a sensei.
-Olá sensei ,como vai? - Digo sorrindo riso
-Estou bem Uchiha Alexia Rainha,e você? Aliás quero parabenizá-la pela prova Chunnin,sei que já passou algum tempo mas não pude lhe ver antes. EStout orgulhosa!
-Ah,agradeço. Estou ótima - Digo agora lhe entregando o mapa que me foi dado caso ficássemos perdidas- Veja só, esse ponto circulado em azul é onde está nos indicando até onde devemos ir.
É próximo daqui,vamos nos apressar-ela falou com um olhar de desprezo,provavelmente por sentir-se ofendida por eles acharem que ela precisava de um mapa para chegar até lá .
Assenti com a cabeça e assim seguimos em alta velocidade, passando pelo portão que nos levava para fora de Konohagakure e logo após escalando as árvores para ter uma visão ampla de todo o território. Não levou mais de algumas horas e logo estávamos bem próximos do lugar marcado.
Tome,vista isso.-Disse-me a sensei enquanto me passava um tipo de capa combro aspecto surrado. Não entendia para que servia mas rapidamente o peguei e vesti. Instantaneamente percebi que a parte em que coloquei a capa tinha "dessparecido",era uma capa de invisibilidade momentânea. Ela durava no máximo uma hora e geralmente era usada como emergência para uma fuga ou precaução para possíveis armadilhas de inimigos.
-Sensei, o cara com o pergaminho na mão. Só pode ser ele,vamos aguardar aqui atrás por uns minutos para ver se ele está com alguma má intenção.-Dei um pulo para trás da árvore tampando a respiração e a sensei assim o fez com a árvore que estava ao lado.
Passados 10 minutos percebemos que estava tudo calmo,ele não tinha comparças escondidos. Tiramos as capas e fomos até lá.
-Olá kinimaru kun,tudo certo com o pergaminho?-Disse minha sensei o olhando como se fossem amigos íntimos.
-Quanto tempo kamari kun, aqui está o pergaminho.-Falou enquanto pegava um pergaminho médio de sua bolsa e entregando para sensei. -Se apressem,não sabemos dos olhos que estão a nossa volta.
-Sim,até breve.
Minha sensei pediu para que eu guardasse o pergaminhos e nos cobrimos com a capa da invisibilidade novamente,sabíamos que ela só duraria mais 40 minutos mas seria tempo suficiente para transportar o pergaminho em segurança. Nos apressamos e depois de 1 hora,um pouco depois de a capa invisível perder o efeito,já havíamos chegado ao centro de administração da vila.
O pergaminho foi entregue com sucesso e sem eventais imprevistos .
Ver perfil do usuário
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Dom Jun 26, 2016 11:14 pm

aprovada
Ver perfil do usuário http://rpgnarutoonline.ativoforum.com
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Seg Jun 27, 2016 12:00 am

Missão 04:
 Um casal de idosos, proprietários do grande transportador de feno, foram sequestrados por shinobis mercenários. Não há pedido de negociação, e nem ordem da mesma. Resgate é o seu objetivo, com ou sem violência.
 Comandará uma equipe com 2 ninjas além de você.
Integrante 1:

Integrante 2:

recompensa:700 Ryus
Uchiha Alexia Rainha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Ficha do ninja
Hp Hp:
350/350  (350/350)
Chackra Chackra:
570/570  (570/570)
Estamina Estamina:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Seg Jun 27, 2016 2:53 am

Saio da sala de administração as pressas em busca de encontrar minha equipe o mais rápido possível. Eu sentia que essa missão era totalmente diferente de todas que já tinha feito antes,ela não trazia riscos só a mim mas também aos meus companheiros e ao pobre senhor.
Chego no beco ao lado da loja de rosas da dona Kishima onde kazaguruma e senju Takeshi já se encontram em pé com caras impacientes me esperando. Me aproximo dos dois e lhes mostro um esboço do lugar onde nosso alvo se encontra.
- Olá Kazagurama e senju Takeshi,meu nome é Uchiha Alexia Rainha e eu estarei hoje no comando da nossa equipe,prazer em conhecê-los. Montei uma estratégia rápida baseado nas informações q obtemos,esse é o lugar onde o senhor se encontra,é um tipo de caverna que fica na linha intermediária entre o país da folha e o país da névoa. -Dou uma pausa esperando para ver se eles tinham alguma pergunta - Aqui há duas entradas comuns com um guarda em cada guardando e uma entrada secreta pelo subterrâneo.
-Como você sabe de tudo isso? - Perguntou senju parecendo surpreso.
-Bom,há alguns meses atrás eu havia achado essa caverna buscando um local calmo para treinar,eu a vasculhei de cima a baixo e por sorte conheço bem o local onde eles estão. Prosseguindo ... - Digo voltando a olhar o esboço - Estamos em três então eu irei de encontro ao ninja da entrada da frente aonde eles estão esperando para serem atacados e provavelmente Onde estará o mais forte, o senju Tahashi irá se concentrar no ninja ao fundo que será pego de surpresa enquanto kazaguruma entra pelo subterrâneo e realiza o resgate do senhor. Nos encontramos alguns metros a frente, se algo der errado me contatem o mais rápido possível. Lembrem-se sempre:nunca abandone um amigo. Alguma pergunta?
-Nenhuma,vamos nessa! - Ambos falam juntos.
Nos apressamos e como o local era próximo chegamos rápido. Nos posicionamos.
-Esperem eu atacar primeiro em seguida vcs vão.

Ativo meu Sharingan nível 3.

Estou em cima da árvore e vejo o ninja que estava com ar de que esperava alguém. Taco-lhe 3 shuriKens (dado 1-ataque),corro em sua direção e enfio minha kunai curvada em sua cabeça perfurando o seu crânio (dado 2).

Vendo isso senjum correu para parte de trás aonde o ninjas já tinha ouvido o barulho da batalha lá na frente e se preparava para atacar. Quando o oponente olha para mim utilizo
Jubaku Satsu:

(dado 3-ataque)

UChina Alexia Rainha
Dado 1 e 2-Ataque

Senju Tahashi
Dado 3-Ataque
Ver perfil do usuário
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Seg Jun 27, 2016 2:53 am

O membro 'Uchiha Alexia Rainha' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dados' :

--------------------------------

#2 'Dados' :

#3 'Dados' :
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Seg Jun 27, 2016 9:15 pm

Off: 
Ninjas inimigos: 4

Dois ninjas da frente:

Ninja de trás:

Junto ao Refém:

on: 

O ninja contra qual você jogou shuriken e atacou, fora Huji. Quando as shurikens vão em direção a Huji, por sorte, Joanni percebera e então arremessou a mesma quantidade para defender o parceiro.
- O que? - Huji se assustou.
  Então você surge e tenta lhe cravar uma kunai na cabeça. Ele desvia pra baixo, girando e lhe dando uma cotovelada na costela. Depois ele joga 4 kunais em sua direção: Ombros e coxas são acertadas pelas kunais. 
- Quem é essa vadia? - Pergunta Joanni furiosa. 
- Não é nenhuma ex minha, juro. - Brinca Huji.
 Joanni se aproxima de Uchiha Alexia e então usa: 
Kanashibari no Genjutsu:

- Vamos ver o que ela quer... - Joanni tinha uma expressão maldosa em sua face. 
  Pegou então a kunai e colocou na garganta de Uchiha Alexia. Então usou:
Tazuneru no Jutsu:

- Me conte tudo. O que faz aqui? Está sozinha?
- Isto será divertido... - Diz Houji olhando as duas mulheres a sua frente.
 Houji deixa um jutsu obscuro e volta ao seu posto, olhando ao longe, esperando algo. 

Enquanto isso, quando Senju Tahashi utiliza o genjutsu contra Hamim, Hamin usa: 

Genjutsu no Kai:

Então usa:

Suiton Suigadan:

Perfurando Senju. 

off:

1-Defesa de Joanni pelo Huji: 2 dados
2-Defesa de Huji contra kunai cravada: 4 dados
3-Cotovelada de Huji: 4 dados
4-Ataque de Huji com 4 kunais: 4 dados
5-genjutsu  de paralisia de Joanni: 3 dados
6-genjutsu de interrogatório de Joanni: 3 dados
7-Genjutsu no kai de Hamim: 2 dados
8-ataque de Hamin contra senju: 2 dados

off2: vc agora tem apenas 2 shurikens.
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Seg Jun 27, 2016 9:15 pm

O membro 'Narrador Principal' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dados' :

#2 'Dados' :

#3 'Dados' :

#4 'Dados' :

#5 'Dados' :

#6 'Dados' :

#7 'Dados' :

#8 'Dados' :
Uchiha Alexia Rainha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Ficha do ninja
Hp Hp:
350/350  (350/350)
Chackra Chackra:
570/570  (570/570)
Estamina Estamina:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Seg Jun 27, 2016 11:54 pm

Quando vi a outra ninja indo em defesa a Hugi me assustei,não estava esperando outro ninja naquele local mas me mantive calma e não transpareci o que senti.

Quando a vejo se preparando para usar o Kanashibari utilizo
Genjutsu no Kai:

cancelando instantaneamente seu jutsu. 

Por insistência a vejo utilizando outro genjutsu,será que ela se esquece do meu Sharingan? Penso eu.

Utilizo novamente meu
Genjutsu no Kai:

para cancelar seu interrogatório. (dado 1 defesa)

- Você não deveria agir com tanta segurança contra alguém que você não conhece-digo a olhando nos olhos e dou um risinho.

Com a mesma kunai curvada que utilizei para matar seu amigo,pairo atrás dela e cravo a kunai em seu crânio (dado 2)

Off: 

Chackra:540
Estamina:120
Hp:350

Dado 1- Defesa contra o 2º genjutsu.
Dado 2- Ataque com kunai curvada

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando senju vê a técnica que Hamin pretende utilizar usa
Kohobi Tatakai:

(dado 3)

Ele se aproxima do oponente lhe desferindo 3 socos e 2 chutes. (dado 4) Se afasta e utiliza 
Hinoto Yaiba:

(dado 5)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto os dois membros de sua equipe já estão lutando Kazaguruma realiza o restante do plano como planejado,vai pelo subterrâneo e chega até o local onde o senhor está. Chegando lá encontra Nanda e utiliza
Taihou Sentou:

atingindo o oponente. (dado 6)

Corre em sua direção e lhe dá dois socos (dado 7).

Se afasta e utiliza 
Chou Shinka:

( dado calmo ou tranquilo.
Ver perfil do usuário
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Seg Jun 27, 2016 11:54 pm

#1 'Dados' :

#2 'Dados' :

#3 'Dados' :

#4 'Dados' :

#5 'Dados' :

#6 'Dados' :

#7 'Dados' :

#8 'Dados' :
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Ter Jun 28, 2016 11:55 pm

Joanni se defende da kunai curvada e então puxa Alexia para o chão desferindo um soco em sua face. Em seguida usa:
Shakuton Kajousatsu:

Pressionando Alexia no chão com essas bolas de calor, evaporando os líquidos de seu corpo lenta e dolorosamente.

Enquanto isso, Hamim acaba caindo no genjutsu e acerta a si mesmo, em seguida quando o mokuton vai acertá-lo, ele usa:
Suiton Mizukagami no Jutsu:

- Também sei brincar! - Ele grita ferido.

Dentro da caverna, Nanda vê Kazaguruma, então Kazaguruma o ataca com um soco de taijutsu e nanda se defende com um simples desvio para o lado, então Kazaguruma avança com dois socos, mas Nanda se defende novamente desviando como se fosse nada.
Kazaguruma então tenta um genjutsu, e Nanda comenta.
- Como aqueles inúteis deixaram alguém tão ridiculo entrar?
E se defende com:
Genjutsu no Kai Jigyaku no Chackra:

Cancelando imediatamente o genjutsu. Então ele desfere seu ataque:
Raikiri Issen:

- Isso chega a ser ridiculo.

off:

Joanni:
HP:500/500
chackra:340/500
estamina:100/100
gasto:200

Hamim:
Hp:300/350
chackra: 560/600
estamina:110/110
gasto:100

Nanda:
Hp:860/860
Chackra:900/900
Estamina:560/560
gasto:210

dados:
1- Defesa de kunai Joanni: 2 dados
2- ataque soco de Joanni: 3 dados
3- ataque Shakuton Joanni: 3 dados
4- Defesa (contra ataque) de suiton de Hamim:3 dados
5- Desvio de Nanda do Taijutsu: 7 dados
6- desvio de nanda dos socos: 7 dados
7- Raikiri Issen de Nanda: 6 dados
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Ter Jun 28, 2016 11:55 pm

#1 'Dados' :

#2 'Dados' :

#3 'Dados' :

#4 'Dados' :

#5 'Dados' :

#6 'Dados' :

#7 'Dados' :
Uchiha Alexia Rainha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Ficha do ninja
Hp Hp:
350/350  (350/350)
Chackra Chackra:
570/570  (570/570)
Estamina Estamina:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Qua Jun 29, 2016 8:15 pm

Off: Tomou os socos.

-Droga,não posso fazer nada contra ele agora. Uchiha Alexia desculpa te decepcionar. 

Fecho os olhos e apenas rezo.

Hp: 350/350
Chackra: 440/580
estamina:110/120

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off:Joanni foi morta.

Olho para eles dois caídos ali em minha frente,não posso dizer que me sentia culpada ou arrependida ... eu gostava do que estava fazendo,eu gostava da adrenalina,gostava do misto de sensações. Me apresso,recolho minha kunai curvada e corro lá para dentro da caverna. Chegando lá me escondo deixando um jutsu obscuro para qualquer imprevisto que viesse a surgir.
Olho fixamente e vejo Nanda,um ninja alto,branco,de cabelos loiros e olhos rosados que pareciam ver o interior do oponente de tão profundo que transpareciam. Ativo meu mangekyou e utilizo
Yasaka no Magatama:

(dado 1) corro em sua direção e cravo minha kunai em sua cabeça. 
-A mesma kunai que matou seus companheiros também irá te matar ... (dado 2)

Chackra:410
Estamina:120
Hp:350

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off: Os dois jutsus pegaram em Hamin.

Corro em sua direção e dou-lhe 3 socos no estômago e 2 chutes em ambas as pernas. (dado 3)

Me afasto um pouco e utilizo  
Suiton:

( dado 4)
Ver perfil do usuário
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Qua Jun 29, 2016 8:15 pm

#1 'Dados' :

#2 'Dados' :

#3 'Dados' :

#4 'Dados' :
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Qui Jun 30, 2016 12:21 am

Quando Kazaguruma fica cego, Nanda corta sua garganta com sua kunai, matando-o. Então Uchiha Alexia surge e mostra pela primeira vez o seu Sunano'o.
- O que é isto? Que chackra absurdo! Está tomando uma forma! Esses olhos... Este é o poder de um Uchiha?
Quando as Magatamas vêm na direção de Nanda, ele usa:
Raigeki no Yoroi:

Assim criando um envoltório de raiton em seu corpo, tentando se proteger do poder das Magatamas do susano'o.
Quando você avança rapidamente com sua kunai curvada, Nanda bloqueia seu braço agressor com o braço dele, e então usa:
Tornado Lightining:

mandando enormes ondas de eletricidade que saem de seu corpo que está envolto em raiton.

- Vou matá-la por me perturbar. E depois, vou matar esse desgraçado que você está tentando me roubar.

Enquanto isso, após Hamim ser perfurado novamente, já muito ferido, ele se levanta com fragilidade e então você vêm com seus socos, e Hamim defende com o cotovelo, depois os chutes e Hamim levanta a perna para defender com o joelho.
Então diversas esferas de água correm na direção de Hamime ele usa:
Suiton Hashira no Mizu no jutsu:

Criando os pilares para o proteger, então contra-ataca com um berro que misturava dor e ódio e usa:
Kyodina Suirou:

- ESTE É O MEU JUTSU MAIS PODEROSO! Será engolido pelo dragão, simbolo do meu clã!

off:
Hamim:
Hp:195/350
chackra: 460/600
gasto:310

Nanda:
Hp:840/860
Chackra:690/900
Estamina:560/560
gasto:170

dados:
1- defesa de nanda contra magatama susanoo - 7 dados
2- bloqueio da kunai curvada - 7 dados
3 - ataque de raiton - 6 dados
4- defesa dos socos e chutes, Hamin - 2 dados
5- Hamin, defesa de suiton - 3 dados
6- Hamin, ataque do dragão - 3 dados

Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Qui Jun 30, 2016 12:21 am

#1 'Dados' :

#2 'Dados' :

#3 'Dados' :

#4 'Dados' :

#5 'Dados' :

#6 'Dados' :
Uchiha Alexia Rainha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Ficha do ninja
Hp Hp:
350/350  (350/350)
Chackra Chackra:
570/570  (570/570)
Estamina Estamina:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Qui Jun 30, 2016 12:49 am

Vendo a cena de minha companheira sendo cortada por aquele maldito me atordoou,eu poderia ter a salvado ... eu deveria ter a salvado. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto me aproximei dela,a abracei mas sabia que não haveria muito tempo. 

-Você será vingada,pode acreditar.-Disse para ela imóvel.

Corri até o senhor que estava amarrado,imóvel,com um olhar aterrorizado. Eu o compreendia.

-O senhor está bem? - Perguntei desamarrando as cordas das mãos e braços.

-Estou sim,o... obrigado por me ajudar. Sinto muito por sua amiga. Você é da onde?

-Não se preocupe com isso agora,logo poderei lhe explicar tudo. Preciso que o senhor faça exatamente como eu pedir ... Aqui embaixo tem uma passagem secreta subterrânea,quero que o senhor desça até ela e me aguarde lá. Preciso ajudar um companheiro,se algo der errado fuja mesmo sem nós. Voltarei em breve.

O senhor assentiu e fez como o combinado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Faz os selos e utiliza 
Kasumi Juuha:

(dado 1-defesa)

- Isso é o que você chama de mais poderoso ?- Senju solta um riso provocativo.

Em seguida percebendo o aparecimento de Uchiha Alexia Rainha atrás das árvores corre em direção ao seu oponente dá um pulo para trás e o enforca. (dado 2 ataque)

Uchiha Alexia Rainha vem correndo ao fundo decidida que sendo enforcado ou não ele morreria por sua kunai,corre em sua direção e perfura seu crânio. (dado 3 ataque)

-Você não foi o primeiro a morrer assim ...-Disse ela.

Hp:400/400
Chackra:250/580
Estamina:75/100
Ver perfil do usuário
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Qui Jun 30, 2016 12:49 am

#1 'Dados' :

#2 'Dados' :

#3 'Dados' :
Narrador Principal
Admin
Admin

Ficha do ninja
Hp Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chackra Chackra:
2000/2000  (2000/2000)
Estamina Estamina:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   Qui Jun 30, 2016 1:16 am

off: Senju fora acertado pelo dragão.

on:
Quando Senju tenta enforcar Hamin, Hammin se defende jogando Senju no chão por cima dele. Então Uchiha Alexia surge com sua kunai já muito manchada de sangue, e Hamin desvia para baixo e acerta sua kunai na barriga de Uchiha Alexia, e então usa:
Suiton Kouka Suijin:

O espinho surge nas costas de Uchiha Alexia e perfura-a pelas costas.
- Para você estar aqui... Significa que ele morreu. - Diz Haimi pensando em Nanda. Você é impressionante.
Haimin então aproveita o momento de dor de Uchiha Alexia e enfia a kunai na cabeça de Senju que estava no chão neste momento.
- Era isto o que você queria fazer comigo?

off:
senju tomou 230 de dano. está com 170 de hp.

Hamim:
Hp:195/350
chackra: 150/600
gasto:150

dados:
defesa contra enforcamento: 2 dados
defesa contra kunai: 2 dados
ataque suiton: 2 dados
kunai na cabeça:2 dados
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missões Uchiha Alexia Rainha   

Missões Uchiha Alexia Rainha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Alexia
» Exilada - Missão CCFY - Alexia Watts
» A Ilha de Calipso - Missão CCFY - Alexia Watts
» Teste para Rainha das Amazonas- Alexia
» Give me back [Missão One-Post, para Alexia Herz McCready]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Rpg Online :: Vilas Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Missões de Konoha-
Ir para: