Naruto Rpg Online
Olá!Bem vindo!Divirta-se em nosso Rpg Online!Aonde você pode se tornar o mais forte!

Naruto Rpg Online

Seja o Ninja que sempre sonhou!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-seBuscarFAQCalendárioGrupos

Compartilhe | 

Missão na floresta de neve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Solar
Gennin Kiri
Gennin Kiri

Ficha do ninja
Hp Hp:
250/250  (250/250)
Chackra Chackra:
0/250  (0/250)
Estamina Estamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Missão na floresta de neve    Sex Maio 20, 2016 3:20 pm

clima:sol leve

chegando na floresta de neve eu me deparo com pegadas de criança, eu pensei em rastrea-las mas não sei como fazer isso e pior vim sozinho, então simplesmente sigo as pegadas na direção que achava ser melhor ate ouvir um barulho em baixo da neve então começo a cavar... carvar... cavar... vejo um braço então retiro uma criança de baixo da neve

CRIANÇA:

Ele estava tremendo de frio quase em estado hipotérmico, então eu eu empresto minhas roupas de frio a ele, e acendo uma fogueira, e logo pergunto:
-"Ola? esta tudo bem com você jovem?"
-"foi tudo tão rápido, eu não vi para onde ele foi depois de tudo"-diz ele tremendo de frio e com medo.
-"depois? o que aconteceu?" -digo eu preocupado.
-"vemos pegar a pipa que se desprendeu de sua linha, e de repente uma avalanche de neve me separou do grupo de amigos, essa hora eles devem estar mortos"

Eu ativo meu sharingan NV:2 e ultilizo Chakra Ryuudou
Chakra Ryuudou:

logo após ativar noto um fluxo de chakara bem próximo, eu corro bem rapido na direção, e começo a cavar, vejo o menino que eu procurava mas ele parecia não respirar mais.

então ponho os dedos em sua garganta e sinto a sua pulsação -"ESTA VIVO!"... então ponho ele em meu ombro e corro com toda a minha velocidade de volta para a vila levando ele até a sala de missões de KIRIGAKURE onde ele seria atendido por ninjas medicos
Ver perfil do usuário

Missão na floresta de neve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Frozen [Pânico na Neve]
» Montanhas da Neve Eterna

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Rpg Online :: Vilas Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Floresta de Neve-
Ir para: